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Denúncia

Oferecemos um canal seguro e direto para receber relatos de conduta interna inadequada ou suspeitas de violações de leis, normas ou regulamentos, incluindo denúncias de corrupção e outras irregularidades previstas na Lei n° 12.846/2013 (Lei Anticorrupção) por parte do Grupo REAG, seus colaboradores, seus fornecedores e seus parceiros comerciais.

Este Canal de Denúncias é uma ferramenta essencial para identificar comportamentos impróprios e contribui significativamente para a aplicação e o cumprimento das leis.

Fique tranquilo: todas as informações enviadas pelo Canal de Denúncias são tratadas de maneira confidencial, e garantimos a proteção contra retaliações para os denunciantes que agirem de boa-fé.

Oferecemos a opção de realizar denúncias de forma anônima por meio de nosso formulário eletrônico. Faça a sua denúncia com uma descrição detalhada nos fatos, e sempre que possível encaminhe documentos, fotos e outras evidências que possam contribuir com a análise do time responsável.

Este canal pode ser utilizado por todos os colaboradores do Grupo REAG, clientes, Governo, fornecedores, parceiros comerciais e sociedade em geral.

O Canal não deverá ser utilizado para registro de reclamações ou sugestões de produtos e serviços oferecidos ou prestados pelo Grupo REAG.

*Arquivo deve ter no máximo 3 Mb e pode ser dos tipos (.xls, .doc, .docx, .pdf) ou Texto sem formatação (.txt).

A REAG respeita a sua privacidade e utiliza seus dados pessoais apenas para fornecer informações solicitadas por você. Para saber mais, confira nossa Política Privacidade. Ao clicar em "Enviar denúncia" abaixo, você autoriza que a REAG armazene e trate os dados pessoais informados acima para contatá-lo e fornecer informações solicitadas por você.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Você deve fazer uma denúncia sempre que tiver conhecimento de desvios de conduta ou ato que viole política interna, instrução de trabalho, regulamentação, normas, procedimentos ou qualquer outro descumprimento da legislação vigente, incluindo irregularidades previstas na Lei n° 12.846/2013 (Lei Anticorrupção).

Poderá ser comunicado qualquer indício de ilicitude relacionadas às atividades do Grupo REAG ou praticadas por força ou durante a execução das atividades inerentes à empresa, mas não limitantes à:

  • Abuso de poder;
  • Assédio (Moral/Sexual);
  • Corrupção;
  • Desvio de conduta/comportamento;
  • Discriminação;
  • Favorecimentos ou conflito de interesses;
  • Fraudes internas;
  • Impropriedades contábeis e/ou fiscais;
  • Lavagem de dinheiro;
  • Suborno;
  • Uso ou tráfico de substâncias proibidas;
  • Vazamento ou uso indevido de informações confidenciais ou privilegiadas;
  • Outras violações de política interna, instrução de trabalho, regulamentação, normas, procedimentos ou qualquer outro descumprimento da legislação nacional ou internacional vigente, incluindo irregularidades previstas na Lei n° 12.846/2013 (Lei Anticorrupção).

O rol elencado acima não é taxativo. Qualquer violação de política interna, instrução de trabalho, regulamentação, normas, procedimentos ou qualquer outro descumprimento da legislação vigente poderá ser comunicada através do Canal de Denúncias.

Este canal pode ser utilizado por todos os colaboradores do Grupo REAG, clientes, Governo, fornecedores, parceiros comerciais e sociedade em geral.

Todas as informações enviadas pelo Canal de Denúncias são tratadas de maneira confidencial, e garantimos a proteção contra retaliações para os denunciantes que agirem de boa-fé.

A recepção e tratativa das denúncias realizadas através deste Canal é feita pelo time interno de Compliance do Grupo REAG. O time de Compliance deliberará individualmente sobre cada caso, procedendo com a apuração minuciosa das denúncias aplicáveis a este Canal.

  • Abertura da Denúncia: A abertura é realizada por meio do nosso formulário eletrônico, encontrado nesta página.
  • Recebimento da Denúncia: Os responsáveis irão receber a sua denúncia.
  • Apuração da Denúncia: Caso a denúncia seja enquadrada como aplicável para fins deste Canal, o fato será investigado pela equipe responsável.
  • Encerramento da Denúncia: Após a análise do fato, as medidas cabíveis serão tomadas.